Baby’s Best Start estabelece as bases para a língua inglesa apreendida através de atividades de desenvolvimento, canções e rimas para bebés entre os 3 meses e os 2 anos de idade.
Baby’s Best Start oferece 7 cursos num só: – Língua Inglesa – Desenvolvimento Social – Pré-Leitura e Desenvolvimento Precoce da Leitura Opcional – Música e Ritmo – Desenvolvimento Cognitivo – Comunicação pré-verbal através de linguagem gestual – Desenvolvimento Psico Motor As aulas são conduzidas em grupos pequenos com a presença de um dos Pais uma ou duas vezes por semana. Uma oportunidade perfeita de criar laços com o seu bebé!
Crianças dos 15 meses aos 3 anos de idade aprendem inglês através de rimas divertidas e 28 canções originais com estilos musicais internacionais.
Repleto de conversas de aula, atividades pedagógicas animadas e jogos, este curso ensina conhecimento enciclopédico fascinante, desenvolve capacidades de motricidade fina e grossa bem como pensamento lógico precoce. Adicionalmente, o curso oferece atividades de pré leitura opcionais.
Destinado a alunos dos 2 aos 4 anos de Idade, It’s a Baby Dragon é uma animada e musical introdução à língua inglesa.
Numa série animada encantada, os personagens Sam (o príncipe), Fluffy (o gato) e Didi (o dragão) introduzem inglês básico. Através da audição passiva, reforço positivo e uma interação animada, as crianças aprendem a falar inglês de forma tão natural como se da língua materna se tratasse. A leitura precoce é opcional neste curso. It’s a Baby Dragon é apropriado para alunos de iniciação ou alunos que já tenham completado os cursos Baby’s Best Start ou Toddler’s Best Start.