As férias escolares são a oportunidade perfeita para as crianças se focarem na aprendizagem de inglês de uma forma divertida.
Em Holiday Fun with Flupe, o seu filho/a, de Idade entre os 3 e 6 anos irá aprender e praticar inglês através de dois episódios de Fun with Flupe bem como, irá usufruir de muita diversão através de jogos, culinária e atividades diversas.
A estrutura intensiva do curso ajudará a criança a reter os conteúdos aprendidos bem como a prepará-la para a aprendizagem de inglês da escola. Os alunos divertem-se tanto em Holiday Fun with Flupe, que mal se apercebem do quanto estão a aprender! O curso garante a sua ocupação de forma divertida enquanto garante uma ocupação útil do tempo de férias.
As férias escolares são uma excelente oportunidade para as crianças se focarem na aprendizagem da língua inglesa de uma forma divertida.
Em Holiday Jump with Joey, o seu filho/a irá aprender e praticar a língua inglesa através de dois episódios animados que descrevem as aventuras dos personagens Paul Ward e sua amiga Millie no mundo mágico de Storyville. Os alunos divertem-se bastante com os nossos jogos, canções, trabalhos manuais, culinária e experiências num ambiente exclusivamente em inglês.
A estrutura intensiva deste curso ajuda os alunos a reter o que aprenderam bem como a prepará-los para o inglês da escola. As crianças divertem-se tanto em Holiday Jump with Joey, que nem se aprender que estão a aprendem enquanto se expressam em inglês com entusiasmo. O curso garante uma ocupação útil do tempo de férias escolares enquanto que proporcionam diversão!
Em English through Drama, as crianças aprendem e praticam a oralidade da língua inglesa através da apresentação de versões modernas e divertidas de contos de fada tradicionais ao estilo de pantomínia inglesa, com disfarces loucos e um sentido de humor delicioso.
O conteúdo deste curso e o teor dramático teatral, ajudam as crianças a superar inibições e a desenvolver a auto expressão.
English through Drama é lecionado em 4-5 horas diárias durante as férias escolares, durante 1 a 4 semanas.
Get Ahead and Catch Up são um conjunto de cursos concebidos para alunos que queiram ou precisem de melhorar as suas capacidades e performance em Inglês assim como, prosseguir com os seus estudos linguísticos durante as férias.
Estudos demonstram que a consistência é fundamental aquando da aprendizagem de uma língua estrangeira. Isto significa que os alunos devem continuar a prática da língua, mesmo durante as interrupções escolares isto é, precisamente o que os cursos Get Ahead and Catch Up oferecem!
Estes cursos de férias destinam-se a alunos dos 8 aos 19 anos que já estudaram inglês na escola. Os materiais pedagógicos são adequados ao nível e Idade e foram concebidos para melhorar a capacidade de conversação, leitura, escrita e audição da língua inglesa, bem como conhecimentos gramaticais e estruturais. Tudo isto é conseguido através de jogos interativos e divertidos, diversas atividades e reforço positivo nas aulas e da audição passiva e contínua feita em casa. Os alunos desfrutam de uma experiência pedagógica positiva que lhes permite melhorar o desempenho na escola, tornando-os mais confiantes e entusiastas.
O Curso de Férias, I am the World, , foi concebido para crianças dos 4 aos 8 anos de forma a melhorar o seu nível de inglês enquanto se divertem!
Neste curso, o seu filho/a irá divertir-se enquanto aprende num ambiente exclusivo em língua inglesa, em que viajam pelo mundo aprendendo vários factos sobre culturas, hábitos e costumes dos 5 continentes. O curso inclui atividades variadas como trabalhos manuais, culinária, jogos e dança.
I am the World deve ser lecionado entre 4 a 5 horas diárias, durante 1 a 4 semanas nas férias escolares.
Este é um curso avançado de inglês falado, para crianças que tiveram já vários anos de aulas de inglês Helen Doron. O Play On in English enriquece o conhecimento geral dos alunos e ensina fatos fascinantes sobre a natureza. Os alunos desfrutam de atividades de artesanato, sessões de culinária e experiências divertidas.
Através da audição repetida, reforço positivo e interação animada, as crianças aprendem mais de 1000 palavras, 18 canções e estruturas frásicas avançadas. O curso inclui histórias originais, bem como histórias tradicionais com um toque diferente e mais interessante. As histórias transmitem importantes mensagens educativas, tal como a importância de uma dieta saudável, evitar julgamentos negativos pela aparência e comprometendo-se quando se encontram diferenças pessoais.
O Play On In English enriquece o conhecimento geral dos alunos e ensina fatos fascinantes sobre a natureza. Os alunos desfrutam de atividades de artesanato, sessões de culinária e experiências divertidas, tudo feito em inglês. Com um livro de exercícios para a prática de leitura e escrita, é uma adição opcional ao curso para alunos que desejam melhorar as suas habilidades de leitura e escrita.
Neste curso, as crianças entre os 4 e 8 anos, partirão numa aventura em inglês que segue quatro episódios animados dos personagens Polly the Collie e Nat the Cat enquanto viajam pelo mundo. No curso Polly Holiday, o seu filho irá beneficiar de inúmeros jogos divertidos, canções originais, atividades de culinária e experiências únicas, sempre num ambiente exclusivamente em inglês.
A estrutura intensiva deste curso facilitará a retenção de conhecimentos das crianças bem como as prepara para as aulas de inglês da escola. As crianças divertem-se imenso em Polly Holiday , e nem se apercebem de quanto estão a aprender. Este curso irá mantê-las felizes e ocupadas de forma construtiva durante as férias escolares.
Os alunos aprendem sobre o mundo em inglês quando se unem a Paul Ward e à sua família nas suas férias de Verão. Este curso ensina inglês falado, leitura e escrita, fonética e gramática através de ótimas atividades, músicas e histórias.
O curso Cool Summer ensina sobre Aceitação, Respeito e Tolerância e tem três objetivos principais.
O curso Cool Summer ensina sobre Aceitação, Respeito e Tolerância e tem três objetivos principais:
Objetivos: