Helen Doron English lança o concurso Young Heroes, Readers are Leaders

O concurso internacional centra-se em capacitar as crianças em todo o mundo para desfrutar da leitura.

Londres, 8 de janeiro – O Helen Doron Educational Group está coloca o foco na leitura na sua campanha de Young Heroes, Readers are Leaders em 2018.
A campanha destaca a leitura como um super poder – e como a leitura tem um impacto poderoso sobre o futuro das crianças.

“Readers are Leaders é permitir que todas as crianças aproveitem a magia da leitura. Sabemos que muitas crianças não sabem ler nem têm acesso a livros. Esta campanha dá aos participantes a oportunidade de incentivar a leitura, doar fundos ou livros para organizações que promovem a alfabetização ou criar os seus próprios livros ”, explica Helen Doron, CEO do Helen Doron Educational Group.
“Após o sucesso do concurso Young Heroes no ano passado, estamos mais uma vez a pedir aos nossos professores para procurar em torno da sua comunidade e usar suas habilidades para ajudar os outros a aproveitar a magia da leitura”, diz Doron.

Cada equipa terá a oportunidade de fazer o upload do seu projeto de leitura no site dos Young Heroes Readers, a começar a 1 de abril. Cada equipa de projeto deve nomear um beneficiário relevante (instituição beneficente ou sem fins lucrativos) para receber os prémios substanciais em dinheiro. As equipas vencedoras receberão vales-livros para garantir que continuam a gostar de ler.
A campanha não se limita aos estudantes de inglês Helen Doron. Qualquer pessoa que queira se unir a esta causa e ajudar a promover a leitura em todo o mundo é convidada a participar neste concurso. “Vamos fazer deste o ano em que o maior número possível de crianças aprenda a ler, tenha acesso a livros e que aproveita a magia da leitura”, conclui Doron.

 

 

90 Views

Helen Doron English lança o concurso Young Heroes, Readers are Leaders

O concurso internacional centra-se em capacitar as crianças em todo o mundo para desfrutar da leitura.

Londres, 8 de janeiro – O Helen Doron Educational Group está coloca o foco na leitura na sua campanha de Young Heroes, Readers are Leaders em 2018.
A campanha destaca a leitura como um super poder – e como a leitura tem um impacto poderoso sobre o futuro das crianças.

“Readers are Leaders é permitir que todas as crianças aproveitem a magia da leitura. Sabemos que muitas crianças não sabem ler nem têm acesso a livros. Esta campanha dá aos participantes a oportunidade de incentivar a leitura, doar fundos ou livros para organizações que promovem a alfabetização ou criar os seus próprios livros ”, explica Helen Doron, CEO do Helen Doron Educational Group.
“Após o sucesso do concurso Young Heroes no ano passado, estamos mais uma vez a pedir aos nossos professores para procurar em torno da sua comunidade e usar suas habilidades para ajudar os outros a aproveitar a magia da leitura”, diz Doron.

Cada equipa terá a oportunidade de fazer o upload do seu projeto de leitura no site dos Young Heroes Readers, a começar a 1 de abril. Cada equipa de projeto deve nomear um beneficiário relevante (instituição beneficente ou sem fins lucrativos) para receber os prémios substanciais em dinheiro. As equipas vencedoras receberão vales-livros para garantir que continuam a gostar de ler.
A campanha não se limita aos estudantes de inglês Helen Doron. Qualquer pessoa que queira se unir a esta causa e ajudar a promover a leitura em todo o mundo é convidada a participar neste concurso. “Vamos fazer deste o ano em que o maior número possível de crianças aprenda a ler, tenha acesso a livros e que aproveita a magia da leitura”, conclui Doron.